Fototerapia é ultima tecnologia em tratamentos estéticos, com as potências e doses adequadas, essa tecnologia consegue inocular uma energia natural e pura para dentro do organismo, fornecendo o que eles necessitam.
Esse mecanismo que altamente ativador do metabolismo celular, surgem respostas que impressiona os resultados dos tratamentos estéticos.
As luzes que a fototerapia utiliza são laser vermelho, laser infravermelho, led azul, led âmbar e led violeta, e cada luz tem sua indicação:
Laser vermelho:
Síntese de colágeno; Ação analgésica, anti-inflamatória e biomodulação, bioestímulação à cicatrização de tecidos superficiais, prevenção na formação de Quelóides, Combate aos Radicais Livres no tratamento antienvelhecimento.
Laser infravermelho:
Drenagem linfática, acne, pós-operatório cirúrgico, lipodistrofia ginóide, gordura localizada, Síntese de colágeno, Ação analgésica e anti-inflamatória, Aumento da circulação periférica, Estímulo ao Sistema Imunológico, Alteração na permeabilidade da membrana plasmática celular com aumento na absorção de cosméticos.
Led azul:
Ação bactericida no combate a microrganismos da Acne (Propionybacterium acne), Hidratação tecidual, Iluminação facial, Clareamento de manchas faciais, olheiras, axilas e virilha.
Led âmbar:
Estímulo à organela ribossômica, levando a otimização da síntese de colágeno, Espessamento homogêneo não térmico das fibras adensadas, atenuando alterações de elasticidade, Iluminação tecidual.
Led violeta:
Estimulo da energia e funcionamento intracelular, Estimulo a lipólise fisiológica, Controle da celulite, Oxiterapia (varredura de gases tóxicos), Otimização da síntese de colágeno, regeneração celular e tecidual e Aumento do metabolismo local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *