WhatsApp

11 94143-4035

Fale Conosco

(11) 4805-2622

Redes Sociais

@esteticabemviver

Horários

8:00 às 21:00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Tratamento da Papada

Aquela temida  papada é composto de excesso de pele e de gordura na região entre o queixo e o pescoço, sendo muito comum em pessoas com excesso de peso e também em pessoas que perderam muito peso, ocorrendo em homens e mulheres. Os tratamentos estéticos estão disponíveis para melhora e redução da papada com resultados excelentes.

Dentro os tratamentos estéticos têm:

Radiofrequência trata-se de uns recursos terapêutico, que utiliza radiações em forma de ondas eletromagnéticas, que aquecem suavemente a pele. Desta maneira, estimula a produção de colágeno e elastina, ocorre também um aumento na circulação local e a quebra dos adipócitos (células de gordura), proporcionando uma pele mais firme. Nesta técnica é aplicado um gel no queixo, deslizando um aparelho sobre o gel com movimentos circulares.

Aplicações de enzimas contem o ácido deoxicólico: este ácido é feito a partir de uma molécula que existe naturalmente no organismo, e tem a ação de agir na  gordura no organismo. É um procedimento feito por profissionais habilitados, e quando aplicados na região desejada, causam uma reação inflamatória local que ajuda a diminuir a gordura e a flacidez.

Criolipólise: é um tratamento estético que age resfriando a região tratada a baixas temperaturas, diminuindo a gordura localizada, que é eliminada naturalmente pelo organismo.

Drenagem linfática facial é uma técnica que promove a circulação linfática de forma a ajudar o metabolismo a eliminar as toxinas e beneficiando a melhora da papada.

Compartilhe
esteticabemviver

Deixe uma resposta